Loading

3 de março de 2012

Patadas Para Vc Zuar Com seus Amigos Use e Abuse

 Patadas Aki Usem Sem Moderação                                                                               




  •  Não estou falando com você !  
  • R:Tá falando com a boca !  

  • Te peguntei?  
  • R:Acabou de perguntar  

  • Cala a Boca !  
  • R: Não te devo satisfações  

  • FDP!  
  • R:Não sou sua irmã(o) !  

  • Não te perguntei!  
  • R:Nem eu !  

  • Parece que a vaca lambeu seu cabelo !  
  • R:Mentira, não me lembro de você ter lambido ele !  

  • Idiota !  
  • R:Mais do que você não ! 

  • Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:  
  • - Você tá dormindo?  
  • - Não, to treinando pra morrer!  


  • Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:  
  • - Ta com defeito?  
  • - Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear. 

  • Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:  
  • - Vai sair nessa chuva?  
  • - Não, vou sair na próxima.  

  • Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:  
  • - Acordou?  
  • - Não... Sou sonâmbulo!  

  • Seu amigo liga para sua casa e pergunta:  
  • - Onde você está?  
  • - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!  

  • Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:  
  • - Você tomou banho?  
  • - Não, mergulhei no vaso sanitário!  

  • Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:  
  • - Vai subir?  
  • - Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar. 

  •  O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:  
  • - Flores?  
  • - Não! São cenouras

  • Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:  
  • - Tem gente?  
  • - Não! É o cocô que está falando!  

  • Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA)  
  • -Em dinheiro? ?  
  • - Não, me dá tudo em clipes!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk sqn destas eu já sabia eu não gostei

Unknown disse...

amei

Postar um comentário